Então Me Diz O Que É Amor Pra Você Information

Então Me Diz O Que É Amor Pra Você. Nunca pensei que o fim seria assim tão perto. E além disso, uma frase: E você só queria um tempo, um momento, um. Então me diz o que é amor pra você? Então me diga porquê você ainda se queima. Até agora não consigo entender. Todo dia um novo plano. Com quantos corações você vai ter que brincar? E sei, acabei te assustando. Então me diz, o que é amor pra você? E sei, acabei te assustando. Com quantos corações você vai ter que brincar? Respira fundo, eu tenho muito pra dizer talvez você não consiga entender mas dei o melhor de mim nunca pensei que o fim seria assim tão perto mas pra seguir sendo sincero já esperei demais eu tentei ser na sua vida alguém raro mas o certo pra você tá errado eu fiz tudo que você pediu pra fazer eu sei.

Você me combate como um bombeiro. E você só queria um tempo. Mas pra seguir sendo sincero. Então me diz / nada é tão triste assim / a vida é boa pra mim / mais que o normal / então me diz / qualquer historia / de amor e glória / eu sei, não dá mais pra voar. Así que guárdalo (guárdalo) para que la próxima vez. E sei, acabei te assustando. Me diz o que é amor pra você. Talvez você não consiga entender. Eu fiz tudo que você pediu pra fazer. Solo quiero estar contigo, uoh.

Marília Mendonça - Então Me Diz O Que É Amor Pra Você! #Festejaaracaju | Facebook
Marília Mendonça - Então Me Diz O Que É Amor Pra Você! #Festejaaracaju | Facebook

Então Me Diz O Que É Amor Pra Você E você só queria um tempo, um momento, um instante de prazer.

Me rehúso a darte un último beso. Porque é pra mim que você sempre corre. Não dá mais pra voar. Quando dói, mas dói de um. E me diz que você me quer. Então me diz o que é amor pra você? Principal (guitarra y guitarra eléctrica) tono: Acordes, letra y tablatura de la canción o que é amor pra você de marília mendonça. E sei, acabei te assustando. E você só queria um tempo, um momento, um instante de prazer. Eu fiz tudo que você pediu pra fazer. Um momento, um instante de prazer. E sei, acabei te assustando. Mas o certo pra você tá errado. Toda vez, sim, por que você tenta negar isso.

Então Me Diz / Nada É Tão Triste Assim / A Vida É Boa Pra Mim / Mais Que O Normal / Então Me Diz / Qualquer Historia / De Amor E Glória / Eu Sei, Não Dá Mais Pra Voar.


Se eu fui o que muitos procuram. Um momento, um instante de prazer. Eu tentei ser na sua vida alguém raro.

E Além Disso, Uma Frase:


Então me diz o que é amor pra você? Me diz o que é amor pra você. Se eu fui o que muitos procuram.

De Amor E Glória Eu Sei.


Mas o certo pra você tá errado. Um momento, um instante de prazer. Mas pra seguir sendo sincero.

Todo Dia Um Novo Plano.


A com seu amor aqui na sua frente e me diz o que é amor pra você? Así que guárdalo (guárdalo) para que la próxima vez. Então me diz, o que é amor pra você?

Rey Sapienz, Lord Spikeheart 6.


Acordes, letra y tablatura de la canción o que é amor pra você de marília mendonça. Respira fundo, eu tenho muito pra dizer talvez você não consiga entender mas dei o melhor de mim nunca pensei que o fim seria assim tão perto mas pra seguir sendo sincero já esperei demais eu tentei ser na sua vida alguém raro mas o certo pra você tá errado eu fiz tudo que você pediu pra fazer eu sei, acabei te assustando. Todo dia um novo plano.

Solo Quiero Estar Contigo, Uoh.


Por ter me concedido a vida e por ter escolhido me ter, e me amado, e me aguentado ao longo desses 20 exaustivos anos! Você sabe o que foi, o que é, e sempre será, e sempre representará pra mim, eu sei disso. Quantos eu te amo você vai desperdiçar?

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel